Páginas


Atualização sobre a manta e outras coisinhas

Olá pessoal!

Continuo tecendo a manta com fundo preto que postei aqui. Mas, como sou muuuito inquieta, claro que não fico só em um trabalho por vez. A manta está ficando assim:




estou fazendo um contorno com diversas cores e pretendo finalizar com mais uma volta de squares, ainda não decidi. Enquanto penso em como terminá-la, fui tecendo outros trabalhos:

Poncho feito com 3 grandes squares. Vi esta ideia em um anúncio no Etsy e achei muito legal.




Comecei uma nova manta, com fundo branco:





estou terminando um poncho para minha filha:



E fiz este 'porta-treco' com crochê endurecido. Imprimi uma imagem em tecido cru e apliquei sobre o crochê.





Também tenho aqui algumas flores prontas para uma nova capa de almofada, depois coloco as fotos.

Bem, é isso! E vocês, o que andam fazendo?

abraços!

11 comentários:

  1. Olá, adorei seu trabalho, amo colorido, square, todos muito lindos, parabéns, com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sidney,também adoro tudo o que é super colorido! abraços!

      Excluir
  2. Anônimo2:55 PM

    Bellísimos tus trabajos, muestran mucha creatividad y buen gusto ¡Felicitaciones!
    Soy Mónica Feressín Zulatto de Esperanza, Santa Fe, Argentina y te tengo como contacto en facebook.
    Aclaro esto porque voy a comentar como "anónimo"

    ResponderExcluir
  3. Ariane,
    Eu também faço várias peças ao mesmo tempo,
    quanta inquietação meu Deus!!!, rsrsrsrs
    Só uma artesã pra entender a outra,

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, quem vê o meu 'cantinho do crochê' pensa que estou perdida e não sei o que estou fazendo, de tantos trabalhos começados ao mesmo tempo! Acontece que a Internet está ai, nos inspirando com trabalhos tão lindos e criativos que muitas vezes não tenho paciência de esperar para tentar algo novo. Você me entende, eu sei :) abraços!

      Excluir
    2. Estou na mesma onda que vocês. Não consigo esperar para terminar um trabalho e quero logo experimentar como é que se faz este ou aquele ponto que vi na Net. De momento estou fazendo 4 trabalhos ao mesmo tempo.

      Excluir
  4. Olá Ariane, adorei o blog, sou seguidora do face e agora, claro do blog também.
    Beijos!
    http://charmosinhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus trabalhos, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  6. Great :)
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá ... muito lindo seus trabalhos...amei.
    ESTOU TE SEGUINDO E ADORARIA QUE VC VIESSE FAZER PARTE DO MEU BLOG: WWW.DEZINHAARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir